Anaconda | Crítica internacional elogia Selton Mello; confira
Publicado em 23/12/25 21:00
O ator e diretor brasileiro Selton Mello tem sido apontado como o grande destaque das críticas internacionais à nova comédia Anaconda, que estreia no Brasil em 25 de dezembro. Mello interpreta Carlos Santiago, um bem-humorado e excêntrico domador de cobras.
Grandes veículos especializados em cinema, como Deadline, IndieWire, Collider, San Francisco Chronicle e SlashFilm, publicaram análises nas quais elogiam a atuação do brasileiro. Pete Hammond, da Deadline, afirmou que Mello "rouba cenas como o treinador de anacondas tomado pela dor", destacando-o ao lado do experiente ator Steve Zahn.
O jornalista David Ehrlich, do IndieWire, foi além, descrevendo a atuação como "o trunfo de Anaconda". Ele comentou a versatilidade do ator: "há algo fascinante em ver o 'pai' do filme ultrassério do ano passado, Ainda Estou Aqui, fazer uma guinada tão radical para uma comédia desse quilate". Para Aidan Kelley, do Collider, Mello é "o grande achado" do filme, responsável "pelos melhores e mais divertidos momentos" mesmo ao lado de estrelas consagradas como Jack Black e Paul Rudd.
Qual é a história do novo Anaconda?
O novo longa envolve um grupo de amigos sofrendo com uma crise de meia-idade. Para sair da mesma, eles resolvem finalmente realizar seu sonho e fazer um reboot do seu filme preferido da juventude: Anaconda.
Quando eles chegam à floresta, acabam tendo que enfrentar desastres naturais reais, criminosos violentos, e obviamente, cobras gigantes.
Jack Black interpretará um antigo diretor, um homem preso em seu trabalho como cinegrafista de casamento, enquanto Paul Rudd dará vida a um ator que fez uma temporada em um programa policial, mas vê seus sonhos de Hollywood se distanciando cada vez mais.
O novo Anaconda tem estreia marcada para 25 de dezembro.
Fonte: Omelete // Igor Pontes