FILMES NO CINEMA

Amor Enrolado tem participações especiais surpreendentes; saiba tudo

Publicado em 29/08/25 17:00

ATENÇÃO: Spoilers de Amor Enrolado a seguir!

Os fãs de k-dramas devem ter ficados bastante surpresos no terceiro ato do novo filme sul-coreano da Netflix, a rom-com adolescente Amor Enrolado - e a surpresa em questão não teve nada a ver com o destino do romance entre Yoon-seok (Gong Myoung) e Se-ri (Shin Eun-soo).

Na verdade, é logo antes da reunião final entre os pombinhos que Amor Enrolado introduz duas participações especiais de peso: Gong YooJung Yu-mi.

Os melhores k-dramas de 2025 (até agora)
Gong Yoo e Jung Yu-mi (Reprodução)

O astro de Invasão Zumbi, Round 6Goblin aparece como o dono de um café à beira mar em Busan, que dá conselhos amorosos para a protagonista no dia anterior a um encontro. Na mesma cena, conhecemos a esposa do homem, interpretada pela estrela de WonderlandKim Ji-young: Nascida em 1982 - ela reaparece pouco depois, trocando algumas palavras com Se-ri enquanto ela espera seu date chegar.

Os dois atores, é claro, já interpretaram casais e/ou contracenaram em várias oportunidades, incluindo em Kim Ji-young: Nascida em 1982, filme produzido pela Bombaram Films - não por acaso, a mesma empresa por trás de Amor Enrolado. Ademais, ambos são naturais de Busan, o que os incentivou ainda mais a toparem os papéis.

"Foi muito gentil da parte deles aceitarem vir até o set e nos apoiar", comentou a diretora Sun Nam-koong em entrevista à TIME. "Nossos jovens atores ficaram muitíssimo animados de poderem contracenar com pessoas que veem como modelos na carreira que escolheram".

Os 10 melhores k-dramas para ver na Netflix agora

Em Amor Enrolado, acompanhamos Se-ri (Shin Eun-soo), uma jovem estudante que herdou os cabelos crespos do pai, o que a coloca fora dos padrões estéticos da Coreia noventista. Quando o caladão Yoon-seok (Gong Myoung) chega à sua escola transferido de Seul, no entanto, as coisas podem mudar para a protagonista.

Amor Enrolado já está disponível para streaming pela Netflix.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também