FILMES NO CINEMA

"Amo canções que fazem chorar", diz Aurora sobre cantar tema de "Dumbo"

Publicado em 10/12/18 16:00

A cantora norueguesa Aurora voltou ao Brasil menos de um ano depois da sua apresentação no Lollapalooza, em São Paulo. Desta vez, além de shows em algumas capitais, ela também participou da CCXP 2018, onde cantou a música tema do filme "Dumbo", "Baby Mine", durante o painel da Disney. O longa chega aos cinemas em 28 de março de 2019.

"Quando eu cantei 'Baby Mine' senti como se eu fosse uma mãe e eu tivesse um bebezinho dizendo 'Não chore, eu estou aqui. Não fique triste'. Amo canções tristes, eu amo canções que fazem chorar. Eu acho muito importante. Eu fiquei muito feliz em interpretá-la", disse Aurora, que visitou o stand do UOL Geek na CCXP.

Aurora ganhou notoriedade no Brasil depois que a sua interpretação de "Scarborough Fair" foi a trilha sonora da novela "Deus Salve o Rei". A cantora é conhecida também por ter uma voz suave e cantar letras que descrevem suas experiências pessoais.

"'Dumbo' sempre significou muito para mim quando eu era criança. Eu tenho orelhas grandes, então eu sou meio parecida com Dumbo. Às vezes eu posso voar também. Esse foi um dos meus filmes favoritos quando eu era criança. É muito estranho agora ter uma música no filme", disse.

Na Comic Con, Aurora destacou a sua ligação com o mundo geek. "Eu amo tudo, games, cartoons, filmes, super-heróis, animes, Naruto, Harry Potter. Tudo isso! Eu sou uma grande geek e um dos meus maiores sonhos era participar de uma Comic Con", afirmou.

Bruna Quintino no stand do UOL na CCXP com a cantora Aurora Imagem: Bruna Quintino/Acervo Pessoal Fã emocionada

Pouco antes de Aurora deixar o stand do UOL Geek, ela pediu para conhecer uma fã que chorava do lado do estúdio. Bruna Quintino, 19, é fanática por Aurora e não sabia que a cantora faria uma participação surpresa na CCXP.

"Eu tentei de todas as maneiras assistir aos shows da Aurora, mas não consegui. Quando soube que ela estava aqui, eu fiquei louca. Por acaso, estávamos passando em frente ao estúdio do UOL e vimos que ela estava aqui. Eu fiquei muito nervosa e comecei a chorar", afirmou Bruna.

Aos prantos, Bruna conversou com Aurora por alguns minutos, tirou fotos e pediu um autógrafo. Agora, ela pretende tatuar a assinatura da cantora. "Ela disse que amou a minha camiseta. Disse também que tinha me achado muito legal e que me amava", lembrou. "Eu também disse que amava ela e que não acreditava que estava com ela naquele momento".

"Só de vê-la no estúdio já me deixaria feliz, mas quando a produtora me chamou para entrar, eu não acreditei. Ela me disse: 'prepara seu celular porque você vai tirar uma foto com ela'. Eu quase morri".

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também