FILMES NO CINEMA

American Horror Story terá retorno de Zachary Quinto e mais veteranos

Publicado em 11/08/22 00:00

American Horror Story deve ver uma boa dose de rostos conhecidos retornarem para sua temporada de número 11. Em matéria do Deadline, fontes próximas à produção de Ryan Murphy afirmaram que Zachary Quinto (parte do elenco da série entre 2011 e 2013), Billie Lourd (entre 2017 e 2021) Isaac Powell (em 2021) e Patti LuPone (em 2013).

O novo ano da série antológica de horror também terá outros colaboradores recorrentes de Murphy, como Sandra Bernhard (Pose), Joe Mantello (Hollywood e The Normal Heart), bem como Charlie Carver (Ratched).

Ryan Murphy revela título e temática do 10º ano de American Horror Story Finn Wittrock diz que 10ª temporada de American Horror Story terá tom diferente Visual de Macaulay Culkin no 10º ano de American Horror Story é revelado em foto

Temporada mais recente da série, American Horror Story: Double Feature consistiu em duas histórias principais, uma se passando no mar e outra em terra.

load_js();

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também