FILMES NO CINEMA

Segunda parte da 5ª temporada de Fear of Walking Dead volta em 19 de agosto

Publicado em 23/07/19 11:00

O canal por assinatura AMC anunciou hoje que a segunda parte da 5ª temporada da série Fear The Walking Dead voltará no Brasil no dia 19 de agosto, às 23h30. O canal também confirmou que a atração terá uma 6ª temporada. Nos Estados Unidos, a data do retorno da segunda parte será no dia 11 de agosto.

A segunda metade da 5ª temporada terá oito episódios e dá continuidade aos eventos exibidos no primeiro semestre.

Nesta quinta temporada, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também