FILMES NO CINEMA

Amazon renova série de ação "Hanna" para segunda temporada

Publicado em 11/04/19 17:00

A jovem e letal personagem título de "Hanna" continuará contando suas aventuras na Amazon. O serviço de streaming anunciou hoje que a série de ação está renovada para a sua segunda temporada, de acordo com o site da Variety.

David Farr, que escreveu os oito episódios da primeira temporada, vai retornar para o segundo ano. "Sabíamos que havia algo especial em 'Hanna', e os clientes do Amazon Prime Video concordaram conosco", comentou Albert Cheng, chefe da Amazon Studios.

"Estamos animados não só com a forma como 'Hanna' atraiu muitos espectadores, mas também com o mundo cheio de ação que David Farr criou para a série, além do elenco incrível, liderado por Esmé Creed-Miles, Mireille Enos e Joel Kinnaman", continuou.

Na série, Creed-Miles interpreta a jovem de 15 anos de idade que dá título à série. Criada pelo pai (Kinnaman) em isolamento na floresta, e treinada em técnicas de combate e espionagem, ela passa por maus bocados quando uma impiedosa agente secreta (Enos) conectada ao passado da família descobre o seu paradeiro.

A série é inspirada no filme de mesmo nome, também escrito por Farr. "Hanna", lançado em 2011, trazia Saoirse Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett nos papéis principais, e foi dirigido por Joe Wright ("Orgulho e Preconceito").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também