Amanhã, amanhã, e ainda outro amanhã terá filme com Daisy Edgar-Jones
Publicado em 05/03/26 22:00
Segundo informações do Deadline, Daisy Edgar-Jones está em negociações finais para estrelar a adaptação da Paramount do livro de Gabrielle Zevin, Amanhã, amanhã, e ainda outro amanhã.
O longa será dirigido e roteirizado por Sian Heder, baseada nos rascunhos de Mark Bomback e Zevin. O romance é uma história de amor moderna sobre dois amigos que se conhecem na infância e se reencontram na vida adulta para criar videogames, encontrando na narrativa digital uma intimidade que lhes escapa na vida real.
Novo Razão e Sensibilidade, com Daisy Edgar Jones, estreia em setembro de 2026O relacionamento explora a intimidade, a paixão e a dor da colaboração criativa, tendo como pano de fundo os mundos visualmente inovadores que ganharam vida com a ascensão da indústria de videogames nas décadas de 1990 e 2000.
Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aquiFonte: Omelete // Igor Pontes