FILMES NO CINEMA

Netflix planeja duas continuações de Alerta Vermelho, com filmagens em 2023

Publicado em 12/01/22 17:00

Prepare-se para mais dois assaltos com Gal Gadot, Ryan ReynoldsDwayne "The Rock" Johnson, porque a Netflix está planejando gravar Alerta Vermelho 2 e 3 de forma consecutiva, começando em 2023.

A informação do Deadline é que, além do trio de astros, as sequências contarão com o retorno de Rawson Marshall Thurber, que dirigiu e escreveu o primeiro filme e já está começando os trabalhos nos novos scripts.

A ideia, inclusive, é ampliar o universo ficcional apresentado no primeiro Alerta Vermelho e criar uma franquia de filmes de assalto "no estilo Onze Homens e um Segredo", de acordo com o veículo.

Alerta Vermelho é oficialmente o maior sucesso da história da Netflix [Crítica] Alerta Vermelho é desperdício de carisma e potencial aventuresco

No filme original, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).

Alerta Vermelho já está disponível para streaming na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também