FILMES NO CINEMA

"Aladdin": Pabllo Vittar faz ensaio inspirado no filme à convite da Disney

Publicado em 24/05/19 06:00

Convidada pela Disney, a cantora Pabllo Vittar posou para um ensaio inspirado em Agrabah, local onde se passa "Aladdin".

A drag queen posou com roupas inspiradas nas cores do filme e com uma peruca parecida com o cabelo da princesa Jasmine, interpretada por Naomi Scott no live-action, que chegou ontem aos cinemas.

As fotos foram clicadas no Bar dos Arcos, que fica no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo e remete à arquitetura do mítico reino. Fã da animação lançada em 1992, a cantora considerou o ensaio a realização de um sonho.

Pabllo Vittar em ensaio inspirado em "Aladdin" Imagem: Priscila Prade/Divulgação

Guy Ritchie é o diretor responsável por transformar a clássica animação em um filme com atores. Aladdin é interpretado por Mena Massoud o o carismático Gênio ganha vida na pele de Will Smith, que chegou a ficar azul.

Os cliques de Pabllo Vittar inspirados no filme que já está em cartaz são da fotógrafa Priscila Prade, especialista em ensaios de moda, beleza e retratos.

O stylist João França, que assina a produção, buscou modernizar as referências clássicas do filme e as adaptou ao estilo marcante de Pabllo Vittar.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também