FILMES NO CINEMA

Agente de Paul Walker entra com ação na justiça por comissões não pagas

Publicado em 05/06/20 19:00

O agente do ator Paul Walker - que morreu em 2013 - entrou hoje com uma ação na justiça na qual alega não ter recebido sua comissão de 5% sobre os ganhos de seu ex-cliente.

De acordo com a revista Variety, Matt Luber entrou com o processo no Tribunal Superior de Los Angeles contra a Vagrant, empresa que administra o legado de Walker.

No processo, ele afirma que recebeu a comissão por cinco anos após a morte do ator, mas a empresa recentemente ficou sob nova administração e parou de pagar.

Em novembro de 2013, Walker, estrela da franquia "Velozes e Furiosos" da Universal, morreu, aos 40 anos, em um acidente de carro.

"Os demandantes estão totalmente desapontados com o motivo pelo qual agora estão sendo forçados a litigar, dada a história da amizade e do sucesso mútuo. Infelizmente, a nova 'liderança' do Vagrant decidiu afastar os representantes que mais se preocupavam com o Sr. Walker durante sua vida, e obedientemente cuidou de seus interesses pessoais e profissionais", afirma o processo, segundo a publicação.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também