FILMES NO CINEMA

Adiada por causa da pandemia, 4ª temporada de 'Fargo' ganha data de estreia

Publicado em 10/08/20 14:00

Depois de ter sido adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, a quarta temporada de "Fargo" ganhou uma nova data de estreia no FX e no Hulu, nos Estados Unidos. Agora, o primeiro episódio da produção irá ao ar no dia 27 de setembro, com os nove episódios restantes indo ao ar semanalmente a partir da data. As informações são da Variety.

Originalmente, a quarta temporada de "Fargo" estava prevista para estrear no mês de abril. A produção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.

A nova temporada se passa em Kansas City, no estado norte-americano do Missouri, em 1950. Ela acompanha uma guerra de gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman) e chega pouco mais de três anos após a última edição, que foi ao ar em abril de 2017.

O elenco também inclui nomes como Uzo Aduba, Jack Huston, Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruon, Anji White, Francesco Acquaroli, Emyri Crutchfield e Amber Midthunder.

No final de julho, a série ganhou um novo teaser, que aquece para uma batalha entre os que pertencem ao passado e ao futuro.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também