Treinamento para Adão Negro foi "o mais árduo" da carreira, diz The Rock

Publicado em 22/01/22 15:00

Dwayne "The Rock" Johnson definiu o treinamento físico para Adão Negro como "o mais árduo" de toda a sua carreira. Em entrevista ao Men's Journal, ele detalhou a preparação para o filme da DC.

"Eu comecei a treinar para Adão Negro quando saí do útero da minha mãe, nasci para interpretar esse personagem", brincou o ator. "Mas, falando sério, o projeto está comigo há 10 anos, mas o processo de preparação começou para valer quando acertamos uma data de início de filmagens".

"A partir daí, eu pude trabalhar com o meu treinador Dave Rienzi para montar o regime mais exaustivo que já tínhamos montado. Eu queria chegar a esse filme na melhor forma da minha vida", continuou. "Eu e Dave trouxemos uma nova filosofia e metodologia para o nosso trabalho desta vez".

The Rock frisou a importância do acompanhamento de um profissonal quando realizando treinamentos do tipo. "Nós ajustamos muitas coisas no meio do processo. Mesmo que não estejamos fisicamente juntos, mando fotos a Dave e ele sabe onde estamos a cada dia. Ele não liga apenas para a estética, mas também para o meu nível de energia e o meu bem-estar psicológico", explicou.

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti