FILMES NO CINEMA

Adão Negro | The Rock odiou traje antes de retirada de enchimentos; nova foto

Publicado em 07/12/21 16:00

Dwayne "The Rock" Johnson odiou o traje de Adão Negro na primeira vez que o vestiu - isso porque a roupa estava cheia de encimentos, como acontece com os uniformes de vários outros super-heróis. Falando à TotalFilm, The Rock contou as mudanças que fez no figurino.

"Este traje foi criado pelos melhores de Hollywood, que vestiram todos esses super-heróis incríveis. Gente muito talentosa. Eles vêm até minha casa, e eu coloco a roupa... e eu simplesmente a odeio. Tudo nela tinha enchimentos, então eles começaram a cortar e retirar tudo. Quando coloco a roupa de novo, sem enchimentos, só cortada de uma forma que deixava o trabalho que já tinha feito [no corpo] à mostra, eu finalmente me senti como Adão Negro", disse ele.

O ator ainda refletiu que poderia ter mantido um regime normal de treinamentos e usado alguns enchimentos em lugares estratégicos da roupa, mas ao invés disso preferiu intensificar o seu trabalho físico para o papel. "Eu fui lado lado contrário. Cheguei ao filme com a melhor forma da minha carreira", comentou.

Produtor de Adão Negro já pensa em possíveis derivados do filme da DC The Rock revela cena de abertura e visual do Adão Negro no DC FanDome Adão Negro | DC FanDome dá prévia da Sociedade da Justiça da América

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também