FILMES NO CINEMA

Adão Negro | Ryan Reynolds nega estar no filme e The Rock responde

Publicado em 04/08/20 22:00

Contrariando rumores, Ryan Reynolds afirmou que não vai interpretar o herói Gavião Negro no filme solo do Adão Negro. Conhecido por viver o Deadpool nos cinemas, o ator revelou que apesar de não estar no filme, faz qualquer coisa que seu protagonista Dwayne “The Rock” Johnson mandar e ainda brincou com a possibilidade de estar no Snyder Cut:

“Não vou interpretar o Gavião Negro em Adão Negro. Porém, eu geralmente faço o que diabos o The Rock me mande fazer. Adoraria estar no Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi que eu talvez já esteja? #Snyder Cut”

The Rock, que vai interpretar Adão Negro em seu filme solo, respondeu a brincadeira à altura, exigindo que Reynolds esteja no filme:

“Você VAI interpretar o Gavião Negro e é isso. Você também é o Deadpool, Lanterna Verde (quando quer, porque você é dono da propriedade intelectual), você está na Liga da Justiça de Zack Snyder e também é o pai biológico do Kevin Hart. Tipo, na vida real, de acordo com exames de sangue”.

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo Cena deletada de Shazam! faz referência a Adão Negro

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também