FILMES NO CINEMA

Adão Negro adiciona James Cusati-Moyer ao seu elenco

Publicado em 07/04/21 20:00

Com estreia confirmada para julho de 2022, Adão Negro segue encorpando seu elenco. Desta vez, a produção estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson dá as boas-vindas a James Cusati-Moyer, indicado ao Tony Awards por seu trabalho na peça Slave Play. Por enquanto, o papel do ator no longa não foi revelado (via Deadline).

Com carreira ainda em ascensão em Hollywood, Cusati-Moyer já fez participações em Prodigal Son, Red Oaks e Blue Bloods. Além disso, o ator acabou de encerrar as gravações de Inventing Anna, nova série de Shonda Rhymes na Netflix.

Durante o DC FanDome, foi confirmado que o longa terá a presença dos heróis da Sociedade de Justiça da América, e o visual dos personagens também foi mostrado.

Além Johnson e Cusati-Moyer, Adão Negro contará com Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Aldis Hodge como Gavião Negro e Pierce Brosnan como Senhor Destino - saiba mais sobre o elenco.

Brasileiro Daniel HDR revela bastidores do teaser de Adão Negro com a Sociedade da Justiça Tudo que sabemos sobre o filme do Adão Negro O que a Sociedade da Justiça significa para o filme de The Rock Vídeo e artes conceituais apresentam Adão Negro

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Cena deletada de Shazam! faz referência a Adão Negro

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também