FILMES NO CINEMA

Adão Negro | Dwayne “The Rock” Johnson anuncia início das filmagens

Publicado em 10/04/21 16:00

Um dos próximos grandes lançamentos da DC/Warner, Adão Negro oficialmente começou a ser filmado. Dwayne “The Rock” Johnson revelou em seu Instagram a primeira foto do set do longa.

Na legenda, o astro exaltou a equipe do longa, incluindo o diretor Jaume Collet-Serra e o diretor de fotografia Lawrence Sher - veja abaixo:

Durante o DC FanDome, foi confirmado que o longa terá a presença dos heróis da Sociedade de Justiça da América, e o visual dos personagens também foi mostrado.

Além de Johnson, Adão Negro contará com Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Aldis Hodge como Gavião Negro e Pierce Brosnan como Senhor Destino - saiba mais sobre o elenco.

Brasileiro Daniel HDR revela bastidores do teaser de Adão Negro com a Sociedade da Justiça Tudo que sabemos sobre o filme do Adão Negro O que a Sociedade da Justiça significa para o filme de The Rock Vídeo e artes conceituais apresentam Adão Negro Cena deletada de Shazam! faz referência a Adão Negro

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também