FILMES NO CINEMA

Adão Negro | The Rock explica diferença entre o personagem, Superman e Batman

Publicado em 24/01/22 18:00

Dwayne "The Rock" Johnson explicou a principal diferença de seu personagem Adão Negro para Batman e Superman. Segundo o astro, é melhor não mexer com ele.

“No universo da DC, se você fizer algo de errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. [Mas] se você fizer algo errado com o Adão Negro, você morre. É simples assim. Eu acredito que esse personagem trará um novo limite ao gênero de super-heróis", disse o ator ao Men's Journal.

Produtor de Adão Negro já pensa em possíveis derivados do filme da DC The Rock revela cena de abertura e visual do Adão Negro no DC FanDome Adão Negro | DC FanDome dá prévia da Sociedade da Justiça da América

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também