FILMES NO CINEMA

Adão Negro | Aldis Hodge, de O Homem Invisível, será o Gavião Negro

Publicado em 25/09/20 21:00

O filme do Adão Negro pode ter encontrado seu Gavião Negro. Aldis Hodge, de O Homem Invisível (2020) e Straight Outta Compton (2015), deve viver o personagem no longa [via Variety].

Hodge é o segundo ator a ser escalado para viver um herói da Sociedade de Justiça, seguindo Noah Centineo, que será o Esmaga-Átomo. Anteriormente, o produtor Hiram Garcia já havia afirmado que heróis do Sociedade de Justiça da América darão as caras no filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson - saiba mais.

Nas páginas da DC o Gavião Negro é, na verdade, Carter Hall, um arqueólogo que é a reincarnação de um poderoso príncipe do Egito que entrou em contato com um raro metal alienígena, capaz de desafiar as leis da física.

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia já havia afirmado que heróis do Sociedade de Justiça da América darão as caras no filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson, além de revelar o visual dos personagens durante o DC Fan Dome - saiba mais.

Brasileiro Daniel HDR revela bastidores do teaser de Adão Negro com a Sociedade da Justiça Tudo que sabemos sobre o filme do Adão Negro O que a Sociedade da Justiça significa para o filme de The Rock Vídeo e artes conceituais apresentam Adão Negro

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.

Cena deletada de Shazam! faz referência a Adão Negro

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também