FILMES NO CINEMA

Diretor de Thundercats promete filme fiel ao desenho dos anos 80

Publicado em 29/03/24 20:00

Após o lançamento de Godzilla e Kong: O Novo Império, o diretor Adam Wingard já tem um próximo projeto no horizonte: o filme em live-action de Thundercats. O projeto foi anunciado há exatos três anos, e agora, Wingard fez promessas sobre o longa.

"Minha versão será 100% fiel à versão dos anos 80. Eu vi o reboot em anime, mas se eu puder ser honesto, o dos anos 80 é o verdadeiro para mim, e é em cima disso que criarei meu filme. Quando eu estava no ensino médio, eu estava tão imerso em Thundercats que escrevi um roteiro de 270 páginas à mão. Era o meu maior sonho quando criança, fazer um filme de Thundercats. Então, aqui estou, com a possibilidade de finalmente realizra o sonho. Ainda sinto como se estivesse realizando esse sonho", disse Wingard ao Screen Rant.

Godzilla e Kong se candidata à vaga de Transformers no playground da catástrofe

O filme de Thundercats ainda não tem data de estreia definida. Lançado originalmente em 1983, Thundercats ganhou uma nova série animada em 2011 produzida pelo Cartoon Network. A emissora voltou ao universo dos guerreiros felinos em 2019 com o lançamento de Thundercats Roar. Além das animações, os personagens ganharam HQs, incluindo um crossover com He-Man e os Mestres do Universo.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também