FILMES NO CINEMA

A Viagem | Filme inicia gravações e revela primeira foto de Alexandre

Publicado em 07/05/26 18:01

A Viagem, filme inspirado na novella de 1994, deu início às gravações nesta semana. Para acompanhar a notícia do início das filmagens, que acontecem nos Estúdios Globo, a empresa revelou a primeira imagem de Alexandre, personagem que agora será vivido por Pedro Novaes (Três Graças). Confira abaixo:

A Viagem | Filme inspirado em novela ganha nomes no elenco Pedro Novaes muda visual para viver Alexandre no filme de A Viagem; confira

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Globo/Estevam Avellar

A Viagem, de Ivani Ribeiro, contou principalmente a trajetória de Alexandre (Guilherme Fontes), que após cometer um crime e morrer na prisão, retorna como espírito obsessor para se vingar de pessoas que considera responsáveis pelo seu destino: o advogado Otávio (Antônio Fagundes), o irmão Raul (Miguel Fallabela) e o cunhado Téo (Maurício Mattar). Só que essa vingança afeta também sua amada irmã Diná (Christiane Torloni). A história ganhou duas versões na televisão: a original, exibida pela TV Tupi em 1975, e o remake de 1994, produzido pela TV Globo, que se tornou um grande sucesso e popularizou ainda mais a trama.

Tudo sobre o filme de A Viagem

Inspirado principalmente na versão da década de 1990, o filme de A Viagem terá Carolina Dieckmann como Diná, Rodrigo Lombardi como Otávio, e Lucinha Lins -- intérprete de Estela no folhetim --  como Dona Maroca, a mãe de Estela e Diná.

Ainda sem data de estreia definida, o longa tem roteiro de Jaqueline Vargas (Sessão de Terapia) e direção de Henrique Sauer (Segunda Chamada).

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também