A Substância | Margaret Qualley diz que filme a ajudou a lidar com trauma
Publicado em 04/08/25 14:00
A atriz Margaret Qualley revelou que estrelar o terror A Substância a ajudou a lidar com um antigo trauma que perdurou em sua famílai por gerações. A fala surgiu em entrevista ao Cosmopolitan.
"Fazer A Substância foi como entrar no olho do furacão. Foi como lidar com todas as minhas coisas, as coisas da minha mãe, gerações de traumas", disse a atriz. “Foi um pesadelo ser essa mulher-robô idílica e jovem. Ninguém se considera assim. O filme não é um bom exemplo do que é feminilidade — é bastante masculino em muitos aspectos”, continuou.
A jovem atriz aproveitou também para enaltecer sua co-protagonista, Demi Moore: “O que levarei para casa, com certeza, é Demi Moore. Ela é uma pessoa tão especial. Ela é forte e sábia, mas também é incrivelmente delicada e porosa. Aprendi muito com ela. Ela se tornou uma das minhas amigas mais queridas.”
A Substância | Entenda o final do filme de terror com Demi Moore A Substância vai disputar categorias de Comédia/Musical no Globo de Ouro [Crítica] A Substância é uma tonelada de dinamite explodindo por 2h30 sem parar Para acompanhar A Substância: Os melhores filmes de body horrorNo filme, Demi Moore interpreta Elisabeth, uma celebridade em decadência que decide experimentar uma nova droga do mercado negro, a Substância, que replica suas células e cria uma versão mais jovem e "melhor" de si mesma: Sue (Margaret Qualley).
O filme segue em cartaz na MUBI.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore