A Rede Social 2 escala atriz de Pecadores
Publicado em 14/10/25 16:00
A Rede Social 2 ganhou mais um nome em seu elenco. The Social Reckoning, "sequência" do filme de David Fincher, que será comandada por Aaron Sorkin, roteirista do filme de 2010, terá Wunmi Mosaku, de Pecadores e Loki, em um papel ainda não revelado. (via Deadline)
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!A atriz se junta aos já confirmados Mikey Madison (Anora), Jeremy Allan White (O Urso) e Jeremy Strong (Succesion), que interpretará Mark Zuckerberg.
A Rede Social 2 | Jesse Eisenberg comenta se voltaria para uma sequência Jesse Eisenberg critica Mark Zuckerberg e diz: "Não quero ser associado a ele"Tudo sobre A Rede Social 2
The Social Reckoning não será uma continuação direta do filme de David Fincher e será dirigido por Aaron Sorkin, que escreveu o primeiro longa. A história será baseada no caso The Facebook Files, quando o The Wall Street Journal publicou inúmeros artigos sobre detalhes internos da rede social, em 2021 - bem como envolvimento em polêmicas e influências políticas.
É altamente provável que esta seja a linha do novo filme, envolvendo ainda outros momentos históricos para o Facebook, como envolvimento nas eleições estadunidenses de 2019 e os efeitos da rede social no público jovem. Mikey Madison (Anora), Jeremy Allan White (O Urso) e Jeremy Strong (Succesion) vão estrelar a continuação.
A produção fica por conta de Sorkin, juntamente com Todd Black, Peter Rice e Stuart Besser. Parte da história que a trama vai abordar também já está praticamente definida. O primeiro filme, lançado em 2010, explorou as origens do Facebook e as problemáticas de Zuckerberg desde àquela época.
O longa rendeu US$ 226 milhões em bilheteria, elogios da crítica e foi indicado a oito categorias no Oscar - e venceu três, incluindo Roteiro Adaptado, pelo próprio Sorkin. De lá para cá, muita coisa mudou. De uma simples rede social, o Facebook se tornou um conglomerado, agora sob comando da Meta, e esteve envolvido em diversos escândalos, entre eles possíveis influências com a invasão do capitólio norte-americano, em 6 de janeiro de 2020.
The Social Reckoning estreia em 9 de outubro de 2026
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida