FILMES NO CINEMA

A Pequena Sereia | Voz original da personagem defende escolha de Halle Bailey

Publicado em 09/07/19 20:00

Jodi Benson, voz original de Ariel na animação A Pequena Sereia (1989), defendeu a escolha de Halley Bailey para o papel no live-action (via Comic Book):

“Acho que a coisa mais importante é contar a história. (...). O espírito de um personagem é o que realmente importa. O que você traz para a mesa com um personagem, em relação ao seu coração e seu espírito é o que realmente conta”.

“Sobre o visual exterior, vamos encarar, eu estou realmente velha”, continuou Benson. “Então quando canto Part Of Your World, se você me julgar pela minha aparência externa, pode mudar a forma como você interpreta a música. Mas, se você fechar os olhos, ainda pode ouvir o espírito de Ariel. Precisamos ser contadores de histórias. Não importa como nos parecemos por fora, não importa a nossa raça, nacionalidade, cor da nossa pele, o dialeto, se sou magra ou alta, com pouco ou muito peso, ou qual é a cor do meu cabelo. O que realmente precisamos fazer é contar a história”.

Veja quem já foi anunciado no elenco Conheça Halle Bailey, a nova Pequena Sereia da Disney [Artigo] Por que Halle Bailey não pode interpretar a sereia Ariel?

Alan Menken Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora do longa, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também