A Múmia 4 | Diretor diz que novo filme será "divertido e assustador"
Publicado em 10/02/26 18:00
A Múmia 4 terá a direção de nomes experientes no quesito "reviver franquias". A dupla Radio Silence, composta por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, responsáveis por Pânico 5 e 6, vai comandar a nova aventura, que deve ser estrelada novamente por Brendan Fraser e Rachel Weisz, e segundo Gillet será "divertido e assustador".
"Depois de Pânico , nosso critério para entrar em outra franquia é que ela tenha um toque especial", disse Gillett à Empire . "E o roteiro de [David Coggeshall] realmente consegue isso. É belíssimo, grandioso, assustador e divertido."
A Múmia ganhará novo filme com Brendan Fraser e Rachel WeiszSean Daniel, que produziu os filmes originais, está retornando para a produção deste novo longa. Segundo fontes, o filme não está sendo descrito como um reboot, e sim uma continuação da franquia, que ignoraria os eventos do terceiro filme, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão.
A franquia Múmia, que revitalizou o monstro da Universal, teve o seu primeiro filme em 1999, arrecadando US$ 422,5 milhões, criando uma franquia de sucesso e transformando Fraser em um dos principais atores da época.
O quarto filme de A Múmia chegará aos cinemas em 19 de maio de 2028.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida