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A Hora do Mal | Zach Cregger deve fazer uma prequel do filme

Publicado em 12/08/25 22:00

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Warner Bros. e a New Line estariam conversando com Zach Cregger para fazer uma prequel de A Hora do Mal centrada na personagem Tia Gladys. 

Um dos conceitos de A Hora do Mal é a estrutura dos capítulos centrada em personagens específicos, e fontes dizem que Cregger tinha um capítulo focado em Gladys e parte de sua história. Ele acabou retirando essa parte do roteiro para aumentar o tamanho. Agora, com o sucesso estrondoso do filme, esse capítulo perdido seria expandido para uma história completa. Fontes dizem não haver acordos firmados, nem um cronograma definido.

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Contudo, devido à agenda lotada de Cregger, que agora está trabalhando na pré-produção do reboot de Resident Evil, então deve demorar para vermos essa prequel de A Hora Final acontecendo. 

Tudo sobre A Hora do Mal

A Hora do Mal é descrito como um épico de terror com múltiplas histórias interconectadas, algo na linha da obra-prima Magnólia, do diretor Paul Thomas Anderson. Detalhes específicos da história estão, claro, sendo mantidos em sigilo, mas o roteiro criou uma atmosfera de leilão entre múltiplos estúdios e streamings quando foi enviado em janeiro de 2023, com agentes do diretor supostamente recebendo ofertas para dar acesso antecipado. Estas foram negadas, e os competidores só tiveram acesso ao documento naquela manhã.

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Como parte do acordo firmado com a Warner, Cregger teve a garantia de um sinal verde do filme, e tem direito a aprovar o corte final desde que Weapons passe uma nota estabelecida pelo contrato nas exibições de teste. O cineasta também terá parte da renda na bilheteria e, claro, uma garantia de exibição nos cinemas pelo mundo com a Warner Bros. distribuindo.

A Hora do Mal é descrito como um épico de terror com múltiplas histórias interconectadas, algo na linha da obra-prima Magnólia, do diretor Paul Thomas Anderson. Detalhes específicos da história estão, claro, sendo mantidos em sigilo, mas o roteiro criou uma atmosfera de leilão entre múltiplos estúdios e streamings quando foi enviado em janeiro de 2023, com agentes do diretor supostamente recebendo ofertas para dar acesso antecipado. Estas foram negadas, e os competidores só tiveram acesso ao documento naquela manhã.

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Como parte do acordo firmado com a Warner, Cregger teve a garantia de um sinal verde do filme, e tem direito a aprovar o corte final desde que Weapons passe uma nota estabelecida pelo contrato nas exibições de teste. O cineasta também terá parte da renda na bilheteria e, claro, uma garantia de exibição nos cinemas pelo mundo com a Warner Bros. distribuindo.

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Fonte: Omelete // Igor Pontes

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