FILMES NO CINEMA

A Dama e o Vagabundo | Prévia da cena clássica do macarrão é revelada; veja

Publicado em 08/11/19 13:00

O live-action de A Dama e o Vagabundo, próximo lançamento da Disney, teve uma prévia da cena clássica da animação revelada. No vídeo acima, é possível conferir o momento em que os dois cachorros compartilham uma macarronada em um encontro romântico.

Conheça o elenco de voz do live-action Compare a animação original com o novo filme

A nova versão de A Dama e o Vagabundo será liberada no Disney+ em 12 de novembro, mesmo dia de lançamento da plataforma. A animação original estreou em 1955 e é considerada um dos maiores clássicos do estúdio ao contar a história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora, começando uma história de amor.

Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes no Disney+, que inclui A Noviça Rebelde, Malcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic. 

Lizzie McGuire terá continuação no Disney+ Filme de Phineas & Ferb ganha título e sinopse Série sobre a Ms. Marvel no Disney+ Filmes e séries já confirmados

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também