A cena de The Rock em Velozes & Furiosos 8 que deu origem a Hobbs & Shaw

Publicado em 05/08/19 19:00

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw é uma prova que a química entre Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham funcionam dentro da franquia. E a ideia para o filme surgiu durante uma cena de Velozes & Furiosos 8 improvisada pela dupla.

"Jason é muito metódico, ele gosta de dizer: 'Isso está na página, leia o roteiro', e não desvia muito disso. Eu gosto disso também, mas também gosto de improvisar. Eu gosto de experimentar um pouco mais até achar algo mágico", disse The Rock ao CBR.

"Então eu lembro que eu disse para ele: 'Quero falar algo para você, alguns insultos, e você reage como você reagiria. Estávamos nessa cena e eu lembro especificamente de dizer: 'Quando isso tudo acabar, eu vou socar seus dentes tão forte para dentro da sua garganta que você vai ter que enfiar uma escova de dente no traseiro para escová-los'".

"E ele me olhou e começou a gargalhar, fora do personagem. Esta foi a cena que usamos no filme e, honestamente, foi neste momento que algo único aconteceu", completou o ator.

Segundo The Rock, a diversão que eles tiveram nas filmagens impactou a Universal, decidiu apoiar um filme da dupla para chamar a atenção dos fãs. "Este era o empurrãozinho que precisávamos para fazer um derivado".

Veja abaixo a cena:

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini