FILMES NO CINEMA

7 Prisioneiros: Filme da Netflix estreia no Festival de Cinema de Veneza

Publicado em 26/07/21 14:00

O novo filme nacional da Netflix, 7 Prisioneiros, fará sua estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. A produção tem como protagonistas os atores Christian Malheiros (Sintonia) e Rodrigo Santoro (Projeto Poder), e será exibido pela primeira vez no dia 6 de setembro.

"O jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão", diz a sinopse oficial liberada pela plataforma.

7 Prisioneiros: Filme da Netflix com Santoro e Christian Malheiros ganha imagens A Porta ao Lado: Drama com Leticia Colin e Bárbara Paz termina filmagens Crítica: Manhãs de Setembro mostra como o afeto é essencial para famílias

7 Prisioneiros será dirigido por Alexandre Moratto (Sócrates) e produzido por Ramin Bahrani (99 Casas) e Fernando Meirelles (Dois Papas). A nova produção ainda não tem data de lançamento oficial, mas chega a Netflix ainda este ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também