FILMES NO CINEMA

500 Dias com Ela: Joseph Gordon-Levitt relembra cena clássica durante quarentena

Publicado em 29/03/20 17:00

Joseph Gordon-Levitt relembrou a cena clássica musical de (500) Dias com Ela durante quarentena. A famosa caminhada em que Tom dança, abraça e beija desconhecidos após passar a noite com Summer (Zooey Deschanel) foi revisitada por um fã, que postou a cena no Twitter afirmando que esse seria o mundo após o fim da quarentena causada pelo Coronavírus. Marcado na publicação, Gordon-Levitt retweetou concordando com a afirmação. Confira abaixo:

Lançado em 2009, (500) Dias com Ela narra a história de Tom (Gordon-Levitt), um rapaz que acredita no amor, mas se apaixona por Summer (Deschanel), uma garota que pensa diferente. O filme marcou a estreia de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) na direção de longas-metragens.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também