FILMES NO CINEMA

5 duplas improváveis do cinema e da TV

Publicado em 29/11/20 17:00

As duplas são comuns no cinema e na TV, afinal, nada melhor para o público do que acompanhar a dinâmica e a interação entre dois personagens. Mas enquanto há duplas que combinam totalmente, há aquelas mais improváveis, que se tornam interessantes exatamente por isso.

Uma delas é Walter White e Jesse Pinkman, protagonistas de Breaking Bad. Enquanto o Sr. White é mais sério, Pinkman traz um frescor de novas ideias para a parceria dos dois e fica muito claro durante a série como um precisa do outro.

Outra dupla improvável, porém maravilhosa, é a Midge e Susie, de The Marvelous Mrs. Maisel, série original do Amazon Prime Video. As duas têm origens e formas de lidar com a vida muito diferentes, mas se ajudam sempre e, com isso, conquistam o sucesso na carreira de Midge. 

The Office já se tornou clássica ao mostrar a rotina da empresa de papel Dunder Mifflin e uma das duplas mais improváveis (porém, incríveis) da série é Dwight e Jim. Por mais que os dois sejam diferentes e sempre estejam competindo, Dwight e Jim se ajudam nos momentos realmente importantes e formam parcerias quando é necessário. 

Confira acima nossa Omelista completa sobre o tema.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também