43 anos após "Nasce Uma Estrela", Barbra Streisand e Kris Kristofferson se reúnem

Publicado em 03/04/19 20:00

Barbra Streisand e Kris Kristofferson continuam bons amigos, 43 anos depois do sucesso da versão de "Nasce Uma Estrela" que os dois protagonizaram em 1976. A dupla de ícones do cinema e da música mostrou no Instagram a foto que saiu de uma reunião recente.

Para a alegria dos fãs, o reencontro de Streisand e Kristofferson pode até produzir uma nova colaboração. Na legenda da foto, a atriz e cantora escreveu: "Foi tão maravilhoso rever meu amigo Kris, que passou em casa ontem. Fiquem ligados".

It was so wonderful to see my friend Kris who stopped by yesterday. Stay tuned...

Uma publicação compartilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) em

Streisand está afastada dos cinemas desde 2012, quando estrelou a comédia "Minha Mãe é uma Viagem". No entanto, ela continua ativa na música -- seu último disco foi "Walls", lançado em novembro.

Kristofferson, por sua vez, continua marcando presença em filmes como "Blaze" e "O Xerife Pistoleiro". Seu último disco de estúdio foi "The Cedar Creek Sessions", que saiu em 2016 e foi indicado ao Grammy de melhor álbum de música americana.

No "Nasce Uma Estrela" de 1976, Streisand interpretava a cantora Esther Hoffman, que é impulsionada para a fama após começar um romance com o astro John Norman Howard (Kristofferson). Streisand venceu o Oscar de melhor canção original por "Evergreen", da trilha do longa.

Já um remake de filmes homônimos lançados em 1937 e 1954, "Nasce Uma Estrela" ganhou nova vida no ano passado. A versão estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper seguiu os passos do filme de 1976 ao também faturar o Oscar de melhor canção -- desta vez, por "Shallow".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti