FILMES NO CINEMA

43 anos após "Nasce Uma Estrela", Barbra Streisand e Kris Kristofferson se reúnem

Publicado em 03/04/19 20:00

Barbra Streisand e Kris Kristofferson continuam bons amigos, 43 anos depois do sucesso da versão de "Nasce Uma Estrela" que os dois protagonizaram em 1976. A dupla de ícones do cinema e da música mostrou no Instagram a foto que saiu de uma reunião recente.

Para a alegria dos fãs, o reencontro de Streisand e Kristofferson pode até produzir uma nova colaboração. Na legenda da foto, a atriz e cantora escreveu: "Foi tão maravilhoso rever meu amigo Kris, que passou em casa ontem. Fiquem ligados".

Streisand está afastada dos cinemas desde 2012, quando estrelou a comédia "Minha Mãe é uma Viagem". No entanto, ela continua ativa na música -- seu último disco foi "Walls", lançado em novembro.

Kristofferson, por sua vez, continua marcando presença em filmes como "Blaze" e "O Xerife Pistoleiro". Seu último disco de estúdio foi "The Cedar Creek Sessions", que saiu em 2016 e foi indicado ao Grammy de melhor álbum de música americana.

No "Nasce Uma Estrela" de 1976, Streisand interpretava a cantora Esther Hoffman, que é impulsionada para a fama após começar um romance com o astro John Norman Howard (Kristofferson). Streisand venceu o Oscar de melhor canção original por "Evergreen", da trilha do longa.

Já um remake de filmes homônimos lançados em 1937 e 1954, "Nasce Uma Estrela" ganhou nova vida no ano passado. A versão estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper seguiu os passos do filme de 1976 ao também faturar o Oscar de melhor canção -- desta vez, por "Shallow".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também