FILMES NO CINEMA

3ª temporada de "Atlanta" é adiada por problemas pessoais de Donald Glover

Publicado em 05/02/19 14:00

A terceira temporada de "Atlanta" foi adiada pela emissora FX. O chefe do canal norte-americano, John Landgraf, revelou que a produção da comédia criada por Donald Glover está atrasada, e que não há uma previsão de estreia por enquanto.

"'Atlanta' não estreará a tempo para este ciclo do Emmy 2019", definiu. Para concorrer ao prêmio maior da televisão norte-americana, a série teria que exibir ao menos metade de seus episódios até o dia 31 de maio.

Segundo o "The Hollywood Reporter", Landgraf não quis dar detalhes dos motivos para o atraso, mas deu a entender que a agenda lotada de Glover é uma das razões que levaram ao adiamento, assim como outros problemas pessoais enfrentados pelo ator.

"Como você deve imaginar, Donald Glover é meio que o rei de toda a mídia, e ele teve algumas complicações em sua vida recentemente. Ele teve coisas pessoas com as quais teve que lidar, lesões e outras coisas que tem a ver com sua família", comentou.

"Eu acho que uma das realidades da televisão hoje em dia é que você tem que esperar. Temos tantas coisas que não são mais lançadas em um ciclo regular [anual]. Do meu ponto de vista, é preciso fazer uma escolha de qualidade sobre quantidade", completou.

"Atlanta" estreou em 2016, trazendo Glover como Earn, que tenta estabelecer seu nome no mundo competitivo do hip hop. A produção foi premiada como melhor série cômica no Globo de Ouro de 2017.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também