10 Coisas Que Eu Odeio em Você ganhará três continuações, veja títulos
Publicado em 07/05/25 12:00
A comédia romantica 10 Coisas Que Eu Odeio em Você ganhará não uma nem duas, mas três obras derivadas. Os filmes, inclusive, já têm seus títulos confirmados.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Os filmes serão chamados 10 Coisas Que Eu Odeio em Namoros, 10 Coisas Que Eu Odeio em Casamentos e 10 Coisas Que Eu Odeio em Crianças. A informação é da revista People, que entrevistou o diretor do longa original, Gil Junger. "10 Coisas Que eu Odeio em Namoros está definitivamente em desenvolvimento como um filme. Estamos desenvolvendo neste momento", disse o diretor, hoje aos 70 anos, atiçando ainda que possui "algumas ideias muito boas".
Os longas ainda não têm elenco confirmado, e não se sabe de Junger voltará como diretor nos três projetos, ou se apenas trabalhará no roteiro e na produção. As datas de lançamento também não foram reveladas. O mais provável é que o primeiro dos filmes seja testado em seu lançamento para avaliar a recepção e, caso o lançamento traga retorno, as sequências receberão sinal verde. Por ora, não há mais informações.
Kevin Bacon recria dança de Footloose para comemorar fim da greve em Hollywood 30 comédias românticas essenciais da história do cinema10 Coisas Que Eu Odeio em Você recria a trama de A Megera Domada, de William Shakespeare, em um ambiente contemporâneo (ou, ao menos, para a época em que foi lançado). Aqui, acompanhamos Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que contrata Patrick para seduzir Kat quando descobre que os pais de sua amada, a irmã mais nova da protagonista, só a deixarão namorar quando Kat tiver um parceiro.
O longa não foi um enorme sucesso de bilheteria na época de seu lançamento (foram US$ 53 milhões arrecadados ao redor do mundo), mas ganhou seguidores fiéis conforme chegou ao mercado de home video e foi constantemente reprisado na TV aberta.
A morte precoce de Ledger em 2008, aos 28 anos, deixou 10 Coisas Que Eu Odeio em Você marcado como um dos papéis mais emblemáticos do ator. O longa atualmente está disponível para streaming pelo Disney+.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore