Sem Tempo Para Morrer | Johnny Marr compõe trilha de novo 007 com Hans Zimmer

Publicado em 18/01/20 00:00

007: Sem Tempo Para Morrer oficializou mais um nome de peso para assinar sua trilha sonora. Johnny Marr, ex-guitarrista e compositor dos Smiths ao lado de Morrissey, se juntará a Hans Zimmer na composição da nova trilha (via NME).

A dupla, que trabalha pela primeira vez na franquia do agente secreto, já colaborou em filmes como A Origem e O Espetacular Homem-Aranha. “Parte do legado dos filmes de Bond são as músicas e eu fico muito feliz de trazer minha guitarra para Sem Tempo Para Morrer”, afirmou Marr.

Além de Zimmer e Marr, a trilha de Bond 25 contará também com Billie Eilish, que cantará a música-tema do filme. A artista de 18 anos – a mais jovem a gravar faixa principal de um longa da franquia – escreveu e compôs a canção com seu irmão, Finneassaiba mais.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia no Brasil está marcada para 4 de abril.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo