FILMES NO CINEMA

007 - Sem Tempo Para Morrer ganha data de estreia para setembro

Publicado em 26/02/21 05:00

A estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer foi adiantada em alguns dias. Ao invés de 8 de outubro, como agendado para os Estados Unidos, os demais países receberão a nova aventura de James Bond em 30 de setembro [via Deadline].

Essa é a quarta mudança de data de Sem Tempo Para Morrer. Originalmente marcado para abril de 2020, o último filme de Daniel Craig como James Bond foi adiado para novembro do ano passado e de lá para 2 de abril. Mais tarde, mudou novamente para outubro, quando o Reino Unido voltou a adotar medidas mais rigorosas de isolamento social.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Daniel Craig e mais: 5 nerds bombados de Hollywood Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; assista Billie Eilish canta "No Time to Die" ao vivo; assista

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também