FILMES NO CINEMA

007 - Sem Tempo Para Morrer: novo teaser destaca as agentes Nomi e Paloma

Publicado em 13/09/21 16:00

Em um novo teaser divulgado hoje (13) de 007 - Sem Tempo Para Morrer, as agentes Nomi (Lashana Lynch) e Paloma (Ana de Armas) dão mais alguns motivos para deixar o público animado com o novo filme. Confira acima.

Recentemente, foi divulgado que a produção terá 163 minutos (ou 2h43) de duração, tornando-se o filme mais longo da história da franquia James Bond, superando o predecessor 007 Contra Spectre, que teve 148 minutos (2h28) de duração.

Daniel Craig explica por que quase deixou papel de 007 antes do novo filme Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; assista 007 - Sem Tempo Para Morrer | Filme ganhará podcast com entrevistas exclusivas

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também