FILMES NO CINEMA

"007" ganha teaser com música de Billie Eilish e cenas inéditas; veja

Publicado em 19/02/20 13:00

"007 - Sem Tempo Para Morrer" ganhou um novo teaser hoje. Com trechos de "No Time to Die", música tema composta e cantada por Billie Eilish, a prévia trouxe ainda algumas cenas inéditas do filme.

A estreia de "Sem Tempo Para Morrer" está marcada para 9 de abril. O vídeo começa mostrando Daniel Craig, em sua última performance no papel de Bond, aproveitando o mar da Jamaica com a amada Madeleine Swann (Léa Seydoux).

Ele logo volta à ativa, no entanto, e vemos cenas passadas em um lago congelado, onde alguém luta para sair da água, e de um vilão mascarado. O teaser também trouxe um close do vilão Safin, vivido por Rami Malek, e seu rosto cheio de cicatrizes.

Com direção de Cary Joji Fukunaga ("True Detective"), "Sem Tempo Para Morrer" ainda conta com o retorno de habitués da franquia, como Jeffrey Wright (Felix Leiter), Christoph Waltz (Blofeld), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny) e Ben Whishaw (Q).

Entre as novidades do elenco, destaque para Lashana Lynch, que vai viver a agente secreta que tomou o código "007" para si na ausência de Bond.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também