Nicholle Tom

Nicholle Tom (Hinsdale, Illinois, 23 de março de 1978) é uma atriz estadunidense, mais conhecida pelo seu papel como Maggie Sheffield, no seriado "The Nanny" (1993). Recentemente, protagonizou o filme da CBS "The Book of Ruth" (2004)(TV). Co-estrelando com a ganhadora do Emmy, Christine Lahti, Nicholle retrata uma jovem mulher emocionalmente abalada procurando independência de sua super-protetora mãe.

Este ano parece promissor para Nicholle. Este verão, ela poderá ser vista em Windfall (2006) pela NBC. Nicholle tem por volta de cinco episódios no programa onde interpreta uma viciada em velocidade, com uma criança, que procura desesperadamente por dinheiro para sustentar seu hábito. Se trata de uma drama que volta sua atenção para os ganhadores de loteria.

Após as estreias, os telespectadores puderam assistir à Nicholle na sua primeira série de comédia criada pelo Independent Film Channel (IFC) "The Minor Accomplishments of Jackie Woodman" (2006). Estrelando Laura Kightlinger (The Black Dahlia (2006), Will & Grace (1998)). Nicholle interpreta sua amiga ambiciosa e parceira de crime, Tara Winsel, que vende sua alma para ascender em Hollywood.