Hugo Bonemer

Hugo Angeli Bonemer (Maringá, 25 de junho de 1987) é um ator, dublador, apresentador e músico brasileiro. Foi protagonista da versão brasileira do musical da Broadway Hair, de Ayrton Senna, O Musical e de Rock in Rio - O Musical, no Brasil e em Portugal. Concorreu aos prêmios "Botequim Cultural" em 2018 por Yank! O Musical e ao Cesgranrio de 2016 pela sua atuação em Ordinary Days e em 2017 por Ayrton Senna, O Musical.

Na televisão participou, em 2019, do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. É apresentador do canal L!ke, na NET/ClaroTV, indicando filmes e séries. Esteve nas duas temporadas de A Vida Secreta dos Casais na HBO onde também esteve com Preamar e O Negócio; Esteve no ar pelo Universal Channel e pela TV Brasil com a série Natalia, esteve no GNT em As Canalhas e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou; no Multishow em 220v; e na Rede Globo em Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor.

No cinema esteve em Confissões de Adolescente, na animação Trolls, da Dreamworks, em Bohemian Rhapsody e em Minha Fama de Mau.

No streaming pode ser encontrado no Netflix com o desenho animado Trolls dublando o protagonista Tronco.