Danny Masterson

Daniel Peter "Danny" Masterson (13 de março de 1976 em Albertson, Nova Iorque) é um ator estado-unidense de Long Island melhor conhecido como o Steven Hyde do seriado That '70s Show e Jameson "Galo" Bennett da série The Ranch. Ele também faz os papéis de Justin em Cybill e Jimmy em Roseanne, além de aparecer em programas como Punk'd e MADtv. Seu irmão mais novo é o ator Christopher Masterson do seriado Malcolm.

Ele é sócio-proprietário do Dolce, um restaurante idealizado por ele em parceria com Ashton Kutcher e Wilmer Valderrama, estrelas do seriado That '70s Show. Masterson frequentemente toca em casas noturnas em Los Angeles, Califórnia sob o nome DJ Mom Jeans (antigamente chamado DJ DonkeyPunch). Masterson também foi o co-apresentador de um programa de rádio muito popular chamado "Feel My Heat" na rádio Indie 103.1 FM em Los Angeles, o qual acabou em 2008.

Em 2007, Danny pagou 2 995 000 de dólares em uma casa em Los Angeles, na região de Los Feliz, a qual pertenceu a Chuck Berry. Masterson apareceu na série The Ranch, da Netflix, juntamente com Kutcher e Elisha Cuthbert.