FILMES NO CINEMA

X-Men | James Marsden se diz aberto a retorno ao universo mutante no MCU

Publicado em 18/02/20 00:00

Líder dos X-Men nos dois primeiros filmes do grupo mutante, James Marsden não se opôs a um possível retorno à pele de Scott Summers/Ciclope no provável reboot comandado pelo Marvel Studios nos próximos anos. Segundo o ator, ele tem um carinho muito grande pela trilogia iniciada em 2000 e seria “um idiota” de deixar passar a oportunidade de fazer parte do MCU – assista acima, a partir de 2:41.

Eu olho para esses três filmes e eles se tornaram uma parte muito grande da minha vida”, disse Marsden, “Naquela época, já eram 40 anos de histórias, personagens icônicos e amados. Eu seria um idiota de dizer não. É claro que que eu aceitaria [voltar à franquia X-Men]”.

O ator, que interpretou Scott pela última vez em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), disse que ainda mantém contanto com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios que trabalhou como assistente de produção no primeiro filme dos mutantes. “Feige ainda é meu amigo e nós nos falamos de vez em quando, mas a gente não sabe onde [o MCU] vai parar. Por enquanto, está nas mãos dos mais novos”, afirmou Marsden, lembrando da geração de atores introduzida em X-Men: Primeira Classe. “Mas eu jamais negaria um retorno”, concluiu.

No momento, Marsden está em cartaz em Sonic: O Filme, que estreou no topo da bilheteria nacionalconfira nossa crítica.

Assista ao nosso veredito do filme Saiba o que acontece nas cenas pós-créditos de Sonic: O Filme De memes a HQs: 8 referências do filme à cultura pop

Segundo a sinopse oficial de Sonic: O Filme, um policial da cidade de Green Hills (Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem é de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também