FILMES NO CINEMA

Ator de Os Eternos fala sobre primeiro casal LGBTQ+ do MCU

Publicado em 14/02/20 01:00

Após Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciar que Os Eternos apresentaria o primeiro herói abertamente LGBTQ+ do MCU, o ator Haaz Sleiman (Little America) confirmou que seu personagem será o marido de Phastos (Bryan Tyree Henry) e que ambos terão uma família. Segundo Sleiman, a dupla filmou um beijo emocionante (via NewNowNext).

É um beijo lindo, muito tocante. Todos no set choraram”, disse o ator. Assumidamente gay, Sleiman afirmou que a cena teve uma grande importância pessoal para ele: “é importante mostrar o quão amável e bonita uma família diversa pode ser.

Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade

Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para o papel que teve uma hora que eu pude ver uma criança em seu olhar e é importante que o mundo se lembre que a comunidade LGBTQ+ já foi criança um dia” seguiu o ator. “Eles se esquecem disso porque sempre somos retratados como sexuais e rebeldes. Nós esquecemos de nos conectar com essa faceta humana”.

Quem é quem em Os Eternos Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington em Os Eternos Cena de Eternos na CCXP19 mostra armaduras dos heróis; confira descrição "Os Eternos muda tudo o que sabemos sobre o MCU", diz Kevin Feige Os Eternos sabem da existência dos Vingadores, segundo Kevin Feige Deviantes serão diferentes das HQs, diz Kevin Feige na CCXP19 Todas as revelações feitas por Kevin Feige na live do Omelete

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também