FILMES NO CINEMA

Minha vida com Shurastey ganha trailer na CCXP25, confira

Publicado em 05/12/25 19:00

Durante o painel da Paris Filmes na CCXP25 o filme nacional Minha Vida com Shurastey, estrelado por Nicolas Prattes, ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo o que vimos por lá!

"Um breve teaser que começa com Jesse e Shurastey em uma colina, e em off o protagonista diz: 'Sabe qual era o meu sonho quando era pequeno? Viajar'.  Depois, vemos Jesse conhecendo Shurastey pela primeira vez, e escolhendo seu nome (ao som do clássico do The Clash, é claro). Seguem-se cenas idílicas dos dois no Fusca e acampando em vários locais paradisíacos.
 
Shurastey late na janela do Fusca e o teaser termina com Jesse chamando: "Bora, Shurastey! EM 2026 NOS CINEMAS"
 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

A história real da dupla começou a grande aventura em 2017, quando o jovem catarinense Jesse Koz colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas do cachorro Shurastey. O que era para ser uma jornada pessoal ganhou proporções gigantescas à medida que Jesse compartilhava nas redes sociais as peripécias e percalços que enfrentava junto com companheiro pelas estradas do Brasil e da América Latina. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. Tudo isso acompanhado atentamente por quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

O grande sonho da dupla era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca, mas foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022 quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos. A história ganhou as notícias de todo o mundo e comoveu o país.

O filme é dirigido por Diego Freitas e produzido pela Paris Filmes. Nicolas Prattes interpretará Jesse Koz.

Minha Vida com Shurastey chega aos cinemas em 2026.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida e Caio Coletti

Veja também