FILMES NO CINEMA

Leitura de Verão | Adaptação escala atriz de As Panteras

Publicado em 25/06/26 22:00

Segundo informações exclusivas do Deadline, Ella Balinska foi adicionada ao elenco de Leitura de Verão, adaptação da 20th Century Studios do best-seller do The New York Times de Emily Henry. As filmagens estão em andamento em Toronto. O papel da atriz está sendo mantido em sigilo.

O elenco é liderado por Phoebe Dynevor e Patrick Schwarzenegger, e também inclui Andie MacDowell, Kevin Bacon, Kristin Davis, Tig Notaro e Inanna Sarkis. Na trama, a romancista idealista January Andrews (Dynevor) e o escritor cínico Augustus Gus Everett (Schwarzenegger) – autores rivais com visões de mundo opostas – têm pelo menos uma coisa em comum: um bloqueio criativo.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui Leitura de Verão | Filme revela primeira foto de January e Gus

Quando inesperadamente se tornam vizinhos durante o verão em uma cidade à beira do Lago Michigan, eles fazem uma aposta para trocar de gênero literário – e as linhas entre ficção e romance começam a se confundir.

HBO Max | Assine o streaming de DC, Game of Thrones e mais

A direção é de Yulin Kuang, que também assina o roteiro. A produção é de Neal H. Moritz (Original Film). A comédia romântica tem estreia prevista para 7 de maio de 2027 nos cinemas.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também