Aquaman 2: Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan entram para o elenco

Publicado em 24/09/21 20:00

E o elenco de Aquaman and the Lost Kingdom vai ficando mais cheio. Hoje (24) foi anunciado que os atores Indya Moore (Pose), Jani Zhao e Vincent Regan (Wallander) entraram no time de atores que vai atuar no vindouro filme [via The Hollywood Reporter]. 

Moore vai interpretar Karshon, personagem de longa data da DC. Originalmente vilão do Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos.

Já Zhao interpretará Stingray, um personagem original criado para o filme.

Enquanto Regan dará vida a Atlan, antigo governante da Atlântida que fez a cidade afundar no mar. O personagem apareceu brevemente no filme de 2018 e foi interpretado por Graham McTavish

Randall Park, que viveu Stephen Shin no filme original, teve seu retorno confirmado na sequência.

Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. 

James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver também o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960. A nova produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto