FILMES NO CINEMA

Aquaman 2: Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan entram para o elenco

Publicado em 24/09/21 20:00

E o elenco de Aquaman and the Lost Kingdom vai ficando mais cheio. Hoje (24) foi anunciado que os atores Indya Moore (Pose), Jani Zhao e Vincent Regan (Wallander) entraram no time de atores que vai atuar no vindouro filme [via The Hollywood Reporter]. 

Moore vai interpretar Karshon, personagem de longa data da DC. Originalmente vilão do Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos.

Já Zhao interpretará Stingray, um personagem original criado para o filme.

Enquanto Regan dará vida a Atlan, antigo governante da Atlântida que fez a cidade afundar no mar. O personagem apareceu brevemente no filme de 2018 e foi interpretado por Graham McTavish

Randall Park, que viveu Stephen Shin no filme original, teve seu retorno confirmado na sequência.

Aquaman and The Lost Kingdom será inspirado em terror italiano dos anos 1960 Amber Heard bota para quebrar em treino para Aquaman and The Lost Kingdom Jason Momoa dedica Aquaman 2 a fã que morreu de câncer aos 8 anos Aquaman 2 tem um roteiro melhor que o do 1º filme, diz Yahya Abdul-Mateen II

Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. 

James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver também o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960. A nova produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também