FILMES NO CINEMA

Diretores de X-Men 97' respondem se dirigiriam reboot dos mutantes no cinema

Publicado em 15/04/24 16:00

A série X-Men 97' continua fazendo um enorme sucesso entre os fãs de quadrinhos e dos X-Men. A continuação do seriado noventista vem colecionando elogios, principalmente após seu grandioso quinto episódio. Agora, os fãs dos mutantes estão indo além, e pedindo que os diretores do seriado sejam também os responsáveis pelo reboot dos X-Men no MCU.

Em entrevista ao Screen Rant, a dupla Chase Conley e Emi Yonemura, que dirigiram vários episódios da primeira temporada, responderam se topariam o desafio: "Se recebermos essa ligação, em algum momento, eu vou atender o telefone, com certeza", disse Conley, que dirigiu os episódios 2, 4 e 6. "Eu nunca diria não para essa ligação pois amo um bom desafio e eu amo experimentar coisas novas", completou Yonemura, responsável pelos episódios 3, 5, 7 e 9.

Com ótimo início, X-Men 97' resgata essência da Marvel sem depender da nostalgia

Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men '97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

X-Men '97 já está disponível no Disney+ com episódios semanais.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também