FILMES NO CINEMA

Sam Raimi pode assumir Homem-Aranha 4 do MCU

Publicado em 17/04/24 11:00

Há anos os fãs da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi pedem para que o diretor retorne para um quarto filme. De certa forma, isso pode estar prestes a acontecer, mas não da maneira que se esperava.

Segundo o World of Reel, Raimi está negociando para assumir o Homem-Aranha 4 do MCU, com Tom Holland Zendaya. Os três longas anteriores foram capitaneados por Jon Watts, que não deve retornar para o quarto capítulo. Recentemente, outros dois nomes também estiveram entre os rumores: Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos) e Drew Goddard (O Segredo da Cabana). Se houve negociações, entretanto, elas não foram para frente, e o filme segue sem diretor.

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi nega estar trabalhando na sequência Kirsten Dunst adoraria ter feito Sem Volta Para Casa - mas ninguém a convidou

Até o momento, tudo não passa de especulação, claro. Por ora, o que podemos fazer é reassistir aos três longas de Raimi, que estão disponíveis para streaming pela Max, e aos de Watts (assim como o restante do MCU), que estão no catálogo do Disney+.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também