FILMES NO CINEMA

Grant Gustin, de Flash, revela que conversou com James Gunn sobre Superman

Publicado em 17/04/24 11:00

O ator Grant Gustin, que protagonizou a série Flash entre 2014 e 2023, revelou que já conversou com James Gunn sobre os projetos do diretor para o novo universo da DC nos cinemas. Mas, calma, porque provavelmente, não teremos Gustin como Flash em um futuro próximo.

Ao TheWrap, Gustin afirmou: "As pessoas me perguntam se eu faria o filme do Flash, mas eu sempre digo: não depende de mim. Aí me perguntam 'e se James Gunn quiser?', e aí eu respondo que sim, pois eu confio nele e adoro todos os seus filmes", disse o ator, que revelou ainda nunca ter conhecido Gunn pessoalmente, mas já conversado com ele por mensagens: "Nós nunca falamos sobre o Flash. Nós falamos, tipo... Eu sou um grande fã do Superman. Eu sempre fui um fã do Superman, desde criança. Então eu estou muito empolgado para ver o filme (...). Então algumas vezes, nós falamos sobre o Superman por mensagem", completou.

James Gunn revela primeira foto do elenco de Superman: Legacy reunido; veja Superman & Lois foi cancelada por causa de Legacy, diz executivo Superman: Legacy | James Gunn põe em dúvida participação da Supergirl

Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman é o primeiro filme do novo DCU. Já a série do Flash está inteiramente disponível na Netflix.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também