FILMES NO CINEMA

Donald Glover anuncia o álbum de despedida de Childish Gambino

Publicado em 15/04/24 20:00

Donald Glover, ator de Atlanta e Sr. e Sra. Smith, também é um rapper de sucesso, carregando o nome artístico Childish Gambino. No entanto, parece que seus dias como Gambino estão se encerrando. No último domingo (14), em entrevista para Gilga Radio, afirmou que lançará o último álbum de sua persona musical.  

O disco servirá como trilha-sonora oficial do longa Bando Storm and the New World, futuro projeto em que é diretor.

Amazon inscreverá Sr. & Sra. Smith no Emmy como série dramática

Fã de trilhas-sonoras, o artista diz se inspirar nos álbuns do lendário cantor Prince para os filmes Batman (1989) e Batman Eternamente (1995). Ele irá lançar também uma versão completa de 3.15.20, seu último trabalho que lançou durante a pandemia, em março de 2020.

"O projeto que lancei, '3.15.20', que ninguém nunca ouviu falar, as pessoas nem sabiam que eu lancei, originalmente tinha o título 'Atavista', deveria ser 'Atavista", disse Glover. "Mas lançamos rapidamente, não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muita coisa, todo mundo achava que todo mundo ia morrer por causa da pandemia. Lançamos, terminamos, é 'Atavista', vamos lançar isso. Mas depois disso, há um álbum do Childish Gambino, o último álbum do Childish Gambino.", anuncia o artista. 

A primeira temporada de Sr. e Sra. Smith já está disponível no Prime Video.

load_js();

Fonte: Omelete // Guilherme Careta

Veja também