FILMES NO CINEMA

MGM vai relançar streaming na América Latina em abril

Publicado em 27/03/24 16:00

Prepare o cartão de crédito, tem mais um streaming chegando. A MGM vai relançar o MGM+ na América Latina em 1º de abril. Segundo a empresa, o relançamento faz parte do esforço da MGM para capitalizar a força da marca e acelerar seu crescimento como serviço de streaming premium e internacional.

“Estamos animados em oferecer a rica biblioteca de conteúdo do MGM aos nossos assinantes na América Latina – desde as populares séries de TV Handmaid’s Tale, Stargate e Teen Wolf até as franquias de filmes de grande sucesso como Rocky, Creed, Brinquedo Assassino, Pantera Cor-de-Rosa e Legalmente Loira. Essa programação do MGM foi recentemente associada a uma oferta robusta de séries e filmes premium da Lionsgate/Starz para aprimorar nosso serviço na América Latina”, disse Michael Katzer, head do MGM+ Internacional.

O catálogo trará os títulos que estiveram anteriormente no Lionsgate+, que foi cancelado no Brasil em dezembro de 2023. Nos Estados Unidos, o MGM+ é responsável por títulos como James Bond e Star Trek, mas ainda não há confirmação sobre o catálogo completo da plataforma no Brasil.

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também